Prêmio CAPES de teses 2022

18/02/2022 15:49

O Prêmio CAPES de Tese – Edição 2022 será outorgado para as melhores teses de doutorado defendidas em 2021.

Os programas de pós-graduação (PPG) farão uma pré-seleção, para eleger as teses que os representarão no concurso.
Para acessar o Edital da CAPES: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/premios/premio-capes-de-tese-1/premio-capes-de-tese-documentos-relacionados

Período das inscrições no PPGCAL: 22/02/22 a 22/03/22

A inscrição no concurso implica automaticamente autorização para a publicação da tese no site da CAPES.
Estudantes de doutorado do PPGCAL que defenderam a tese em 2021 devem ler todo edital e se inscrever enviando e-mail para ppgcal.ufsc@gmail.com  com assunto: Prêmio CAPES de teses 2022 – NOME DO ESTUDANTE
Enviar os documentos constando o  nome do estudante no nome de cada arquivo:

1. Exemplar completo da Tese;

2. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

3. Mini resumo da tese (até 500 caracteres);

4. Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);

5. Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

Atenção este e-mail ppgcal.ufsc@gmail.com não deve ser usado para outros assuntos.