29° Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA – 2024)

05/03/2024 16:43
Divulgação:
Prezados congressistas,
O 29° Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA – 2024) é um dos mais importantes congressos da área na América Latina, com papel de destaque no cenário científico e tecnológico nacional e internacional.
Nesta edição o evento ocorrerá pela primeira vez em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. O evento está sendo realizado pela SBCTA-SC em parceria com outras instituições de ensino, pesquisa e extensão, e irá ocorrer nos dias 14 a 17 de outubro de 2024, no centro de eventos Centrosul.
Esta edição tem por tema central “O futuro dos alimentos: inovação, saúde e sustentabilidade na cadeia produtiva de alimentos“. Serão discutidos os principais aspectos que englobam a inovação na produção de alimentos, bem como os aspectos de saúde e sustentabilidade na cadeia produtiva de alimentos serão destacados. O evento contará com uma programação científica de alto nível, que vem de encontro com as pautas mais emergentes da área de ciência de alimentos do mundo, com palestrantes de grande renome nacional e internacional.
Oferecerá ainda minicursos e apresentação de trabalhos científicos, além de possibilitar contato com indústrias, empresas e representantes da área. Este é o cenário ideal para um evento muito rico em conteúdo e inovação.
É com muito prazer que convidamos a todos para participar do CBCTA 2024, que com certeza será memorável.

O 29° Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos já está com as inscrições abertas: https://www.cbcta2024.com.br/

Marque no seu calendário: entre os dias 14 e 17 de outubro de 2024, no CentroSul, em Florianópolis – SC, teremos uma imersão no mundo dos alimentos com os melhores especialistas da área.

Siga nossas redes sociais para ficar por dentro das informações:
Instagram: https://www.instagram.com/cbcta2024
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/cbcta2024/
Facebook: https://m.facebook.com/cbcta2024

Desde já obrigada.

Prof. Silvani Verruck, Ph.D., MSc in Food Science